| em 03 março 2009

A palavra de Deus é simplesmente a Verdade!

Quero chamar a sua atenção para o tema supra citado, uma vez que entendido verdadeiramente, torna-se à vida para você, cura, prosperidade, e muito mais.

Creio que o Senhor chamou os jovens para serem uma bênção na sua casa, no seu trabalho, entre seus amigos, ou seja, no lugar aonde forem. A bíblia diz “Jovens eu vos escolhi, porque és fortes e corajosos, e vos já vencestes o maligno” (1ºJoão 2:13:14). Somos capacitados, porque Cristo nos capacitou, Somos habilitados, por meio do seu sangue, que nos salvou, e nos trouxe para outra realidade de vida, hoje em Cristo somos chamados Filhos de Deus; outrora éramos filhos da desobediência, mas, Cristo nos reconciliou com Ele, e hoje vivemos para a sua honra e glória.

Sua condição como Jovem, é não ser referencial de alguém inconstante, como muitas pessoas se referem aos jovens, falam a seguinte frase “Ah, ele é assim, porque é jovem”. Não usufrua a sua juventude como você sendo sinônimo de rebeldia ou inconstância, mas, referencial de uma pessoa firme e constante na obra de Deus, não sejam crentes “Montanha russa”, que são aqueles, que uma hora, está lá em cima, e outra hora está lá em baixo. Todos nós passamos por tribulações, como está escrito “no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo”,(João 16:33). O próprio Senhor, disse que passaremos por aflições, e é isso mesmo, que irá acontecer, iremos passar e não ficarmos no problema; Deus nos dar a ferramenta, que é a Palavra Dele, para ficarmos firmes e inabaláveis, em Cristo, e não focalizarmos a nossa visão nos problemas.

Então, amados, irmãos, edifiquem a sua vida com as coisas que vem do alto, medita na palavra de Deus, (Josué 1:8). Se estiver precisando de cura, saiba que a palavra de Deus diz que pela chagas de Cristo você foi curado. Se estiver com alguma necessidade financeira, a bíblia diz em (Felipenses 4-19) que “o Deus segundo sua riqueza em gloria suprira todas as suas necessidades”. Se estiver precisando algo, fique com que Deus diz, espere

no Senhor, não fique correndo atrás de bênçãos, pelo contrario, a bíblia diz que as bênçãos vão correr atrás de nós, e saiba que a palavra de Deus é simplesmente a verdade. Adore ao Senhor Jesus, na simplicidade, não busque coisas demasiadamente grandes, para mostrar, aquilo que tem falado para você. Creio que o Senhor já tenha o direcionado, basta ouvir a voz do espírito, e fazer o que ele fala. Pare e ouça, e saiba que a palavra do senhor é simplesmente a verdade e o levara para caminhos de triunfo.


Thaísa Varela
Contato (thaisa_katyane@hotmail.com)


Fonte: GospelJovens.Net



Arquivado em | .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):