| em 04 abril 2009

A palavra que transforma

Na década 60 um conhecido bandido no México, ao assaltar um estabelecimento comercial, levou, entre as coisas saqueadas, uma Bíblia. As autoridades começaram a fazer buscas persistentes do homem, enquanto ele esteve em oculto numa caverna. Como ele nada tinha para fazer, começou a ler a palavra de Deus.

Depois quando todos haviam se esquecido de sua perseguição inútil ao bandido, apresentou-se ao tribunal criminal de Saltilho, no México, um homem que disse: - Aqui estou como prisioneiro. - Quem é você?, perguntou o Juiz. - Eu sou Juan Chavez. O Juiz estremeceu ao ouvir o nome do terrível bandido, mas perguntou:

O que o levou a vir e apresentar-se como prisioneiro? Serenamente o bandido tirou uma Bíblia que trazia guardada e apresentando-a disse: - Este livro me trousse de volta para pagar a minha dívida para com a sociedade, justamente como Jesus pagou a minhas dívidas perante Deus.
Deus nos ama tanto que deixou para cada um de nos a sua palavra na forma escrita: A Bíblia Sagrada. Num mundo de tantas mudanças rápidas, e onde existe uma confusão de teorias, idéias, filosofias, temos uma bússola fiel e segura, a Bíblia Sagrada, que nos mostra de forma clara e inequívoca a vontade de Deus para nossos dias.

Afonso André Mutumbua

Creditos: Viva a vida com Jesus

Fonte: Diário Gospel.Com.Br



Arquivado em | .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):