| em 23 dezembro 2008

O verdadeiro valor feminino

POR MAIS QUE ALGUNS VALORIZEM A MULHER DE VERDADE, VAMOS SER SINCERAS, A MAIORIA NÃO CONSEGUE VALORIZÁ-LA ATÉ MESMO ENTRE NÓS MULHERES. NUMA ÉPOCA, QUANDO TER FILHOS ERA TUDO PARA O SER HUMANO, ABRAÃO VALORIZOU A SUA MULHER SARA A PONTO DE FICAR SEME ELES, SEM GERAÇÃO E, CONSEQUENTEMENTE SEM FUTURO, SÓ PARA NÃO TROCÁ-LA POR OUTRA. HOJE O HOMEM TROCA DE MULHER SIMPLESMENTE POR CANSAÇO. BOAZ, UM HOMEM RICO E DONO DE TERRAS, VALORIZOU RUTE, UMA MERA TRABALHADORA DO CAMPO CUJO ASPECTO FÍSICO ERA PROVAVELMENTE CANSADO. PARA MUITOS HOMENS, PARA A MULHER CHAMAR ATENÇÃO, HOJE, ELA TEM QUE SER PERFEITA, SE NÃO, NÃO SERVE.

NA FÉ.


Por Cristiane Cardoso

Fonte: Revista Plenitude - Ano 29, Nº 166 - Março 2009

OS HOMENS QUE VALORIZAVAM SUAS MULHERES MOSTRAVAM PARA DEUS QUE O VALORIZAVAM DE VERDADE. O SENHOR JESUS MOSTROU O SEU CARINHO PELA MULHER EM MUITAS OCASIÕES E, COM CERTEZA, FOI CRITICADO POR ISSO, AFINAL, A MULHER NAQUELES DIAS ERA SOMENTE UM INSTRUMENTO DE PROCRIAÇÃO. EU ACREDITO QUE, QUANDO MARIA SENTOU-SE AOS PÉS DO SENHOR JESUS, ELA COM CERTEZA NÃO FOI SOMENTE CRITICADA POR MARTA!

DEUS SEMPRE NOS VALORIZOU . É UMA PENA QUE NÓS MESMAS NÃO FAZEMOS ISSO. PROCURAMOS DIREITOS AQUI E ACOLÁ, SERMOS IGUAIS AOS HOMENS EM TUDO, DEFENDEMOS A MULHER EM COISAS QUE NO FUNDO SABEMOS QUE SÓ MESMO UM HOMEM PARA FAZER. MAS, AO MESMO TEMPO, NOS DESVALORIZAMOS TANTO... NA MANEIRA DE VESTIRMOS, DE NOS COMPORTARMOS, FICANDO, FICANDO COM UM HOJE E OUTRO AMANHÃ, CRITICANDO OUTRAS MULHERES... É TRISTE.

A MULHER TEM SIDO A INIMIGA NÚMERO 1 DELA MESMA. DUAS DAS COISAS MAIS NATURAIS QUE TÊM NO MEIO DE MULHERES SÃO FOFOCAS E CRÍTICAS. E SOBRE QUEM? OUTRAS MULHERES! QUANTAS NÃO COMPRAM REVISTAS QUE MOSTRAM AS RUGAS E CELULITES DE CELEBRIDADES SÓ PARA SE CONFORTAREM? PROCURAM DEFEITOS EM OUTRAS COM UMA LUPA NA MÃO E, QUANDO ACHAM, FAZEM QUESTÃO DE ANUNCIAR A TODAS QUE CONHECEM, POIS, ATRAVÉS DA FEIÚRA DE OUTRAS, RESSALTAM SUA PRÓPRIA “BELEZA”

TUDO PELA BELEZA, TUDO PELA JUVENTUDE, TUDO PELA MODA E NADA PELO VALOR REAL DA MULHER. SE NÃO CONSEGUIMOS NOS VALORIZAR, COMO CONSEGUIREMOS QUE O HOMEM NOS VALORIZE? SÓ UMA MULHER QUE SE VALORIZA, TANTO NO ASPECTO FÍSICO COMO EMOCIONAL, É CAPAZ DE SER VALORIZADA.



Arquivado em | .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):