| em 01 maio 2010

Coisas importantes que os jovens podem fazer na vida

Muitas das maiores conquistas que aconteceram na história da humanidade foram feitas por jovens. Alexandre, o grande, tornou-se rei antes dos 30 anos e conquistou a maior parte do mundo de seu tempo antes dos 33 anos. As maiores composições musicais de Mozart e Chopin foram escritas quando eles eram jovens.

Jesus Cristo também começou seu ministério com aproximadamente trinta anos e escolheu homens de sua idade para serem seus discípulos, e nem preciso dizer o que ele fez por todos nós.

Quero nesta mensagem sugerir algumas coisas que os jovens podem fazer para Deus:


1- Entregue tua vida a Cristo:

Nada vai ser mais importante nos anos que você terá pela frente, que signifique tanto para você como para aqueles de quem você gosta. João 8:24


2- Mantenha-se puro (a):

Se você é daqueles que gosta de desafios, aqui está um que só quem tem muita personalidade pode conseguir. E com certeza te trará muitas bênçãos. 1 Timóteo 5: 22.


3- Desenvolva uma personalidade cristã:

Seja grande nas coisas espirituais, seja diferente no meio de outros que só sabem dizer sim para as coisas que destroem. 1 Tessalonicenses 5:16-23


4- Leve seus amigos a Cristo:

Seja uma pessoa influente e um ganhador de almas. Provérbios 11:30


5- Prepare-se para uma profissão decente:

Para que você possa por o nome de Cristo em honra. 1 Tessalonicenses 4: 11,12.


6- Construa um lar cristão:

A Igreja de hoje necessita de cristãos que construam lares sobre a Rocha. Juízes 2:10


7- Prepare-se para ser um futuro líder espiritual:

Ajude seus líderes espirituais. Desenvolva teus talentos, seja zeloso nas coisas que devem ser feitas para Deus. Seja útil.


8- Seja Fiel por toda tua vida:

Resista às tentações de conseguir as coisas de modo "aparentemente" fácil, que se apresentam todos os dias em sua vida. Não se converta em uma estatística. Faça a Diferença! 2 Timóteo 3:2-5

Deus te abençoe.

Por Pastor Dario Mariani
pastordariomariani.blogspot.com/



Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):