| em 03 abril 2011

Jesus e Satanás sobre o valor da humanidade


O Alto preço da Liberdade

Título Original: Libertos da Gaiola

Jorge Thomas era um pregador inglês muito conhecido, ele apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito e então começou a falar:

Eu estava andando pela rua ontem e vi um menino levando esta gaiola com três pequenos passarinhos dentro com frio e com medo, e perguntei:

Menino o que você vai fazer com estes três passarinhos?

Então ele me respondeu: vou levá-los para casa, tirar suas penas queimá-las, vou me divertir com eles.

Então Jorge perguntou a ele: quanto você quer por esses passarinhos menino?

O menino respondeu: oh senhor não vai querê-los, não servem para nada!

Então o pregador os comprou por dez dólares e os soltou em uma árvore.


Um dia, Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra, então ele respondeu:

Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólveres, a odiar umas as outras, a casarem a se divorciarem, ensino a abusar de criançinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve, o que os conduzirá a maldição futura. Estou me divertindo muito com elas.

Jesus perguntou: e depois o que você vai fazer com elas?

Vou matá-las e acabar com elas.

Então Jesus falou: quanto você quer por elas?

Ironicamente Satanás respondeu: você não vai querer estas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas, elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto vão te desprezar e não irão levar em consideração o que você fizer.

Então Jesus mais uma vez perguntou: quanto você quer por elas Satanás?

Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue. E Jesus pagou o preço da nossa liberdade.


Como nós podemos nos esquecer de Jesus, acreditando em tudo que nos ensina? Mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus. Todos querem um dia estar com Ele, mas não querem conhecê-lo e amá-lo. Muitos dizem: eu acredito em Deus, mas não fazem nada por Ele. As pessoas mandam piadas por e-mail passando uma para as outras como a velocidade da luz, mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilharem umas com as outras. Dizem a todo o momento qual o time você torce qual o carro que você mais gosta, qual a sua banda preferida, a sua música predileta, mas pensam duas vezes antes de dizerem: Sou de Cristo e amo a Deus, tentam ser invisível.

Será que quando você acabar de ler está mensagem, você terá coragem de enviar a um amigo? Não está seguro sobre o que as pessoas pensaram sobre você se enviar? Falar sobre Jesus, não é um assunto que as pessoas querem ouvir, somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros, então pense não temos outro caminho, a não ser, o caminho de Deus.

Se você é uma pessoa que crer em Deus e que o ama então envie esta mensagem para várias pessoas o máximo que você puder, porque se fosse uma música eu teria certeza que neste momento estaria compartilhando com seus amigos.


Que Deus abençoe abundantemente os seus dias.

Seja feliz.

Jesus te ama!

Fonte: Youtube – A Nova Ordem Mundial: “O fim do mundo”



Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):