| em 05 agosto 2012

Os Doze Mandamentos de uma Princesa


Cerca de 800 mulheres se espremeram em um salão dentro de um clube em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde fica a sede da Igreja Celular Internacional. “Estamos aqui contra o espírito da cachorrice. Somos as princesas de Deus. Amém”, diz ela, seguida pelo coro da multidão. “Vamos gritar mais que show de rock!”, empolga-se Sarah.

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, que convereteu-se ao evangelho em 1997 e que hoje é pastora esteve no ‘Culto das Princesas’ que aconteceu no dia 28/07/12 no RJ.

Se você é mulher e só aparece cachorro safado na sua vida, vem para cá que vai atrair homem honrado. Glória a Deus, Senhor”, entoa Sarah. De discípula, virou pastora, e passou a ministrar congressos de santificação Brasil afora. Há pouco mais de um ano, começou a escrever um livro, “Manual de princesices - Como deixar de ser cachorra, se tornar uma princesa, e receber o amor que você merece”, que será lançado ainda este ano. Confira também um outro livro intitulado: "Defraudação Emocional" - disponível em eBook.

Percebi que no meio evangélico havia uma carência no que dizia respeito a ensinamentos para as mulheres”, conta. “Como o livro ainda não estava pronto, decidi fazer as reuniões. Na primeira, esperava umas 10 mulheres, mas apareceram 100. Na segunda, vieram 300. Começou a vir tanta gente que tivemos que abrir inscrições”, lembra ela. “Agora sonho em fazer no Theatro Municipal”, suspira.


Os 12 mandamentos de uma princesa

1) Quem arruma homem é cachorra. Princesa é encontrada.

2) Só beije na boca no dia do casamento ou, no máximo, quando ficar noiva.

3) Sexo antes de casar, nem pensar. Quando encontrar o seu príncipe ele vai saber esperar.

4) Pecado quer dizer erro, se você é santa, é afastada do erro.

5) Se valorize e não aceite migalha emocional.

6) Antes do casamento quem manda é você. Depois, é ele.

7) Não entregue de cara sua submissão, que é o que você tem de mais precioso.

8) Não use roupas decotadas. Aprenda a ter sensatez, a botar mistérios nas suas vestes.

9) Se um homem não serve para ser seu amigo, não serve para casar.

10) Imponha limites, as mulheres da Bíblia não eram capachos.

11) Se um cara te dá um amasso e quer sexo, diga “não”. É chique.

12) Tenha paciência e espere pelo seu príncipe. É melhor chorar uma noite ou até um mês do que a vida inteira por causa da pessoa errada.

Confira a matéria na ego.globo.com



Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):