| em 07 novembro 2012

20 razões das quais você não é rico

Muitas pessoas acham que elas não são ricas porque ganham pouco. Elas alegam que se ganhassem um pouco mais, poderiam economizar dinheiro e até mesmo investir.



Foto: Thinkstock

Problema com esta teoria é que, provavelmente, eles disseram a mesma coisa antes de sua última promoção. Para se tornar um milionário não precisa de muito para fazer, a principal sabe como lidar com o dinheiro. Aqui está uma lista de razões, de acordo com os EUA a revista Street, porque você não é rico.

1. Você está preocupado com o que os vizinhos pensam sobre você

Se você está competindo com eles e sua riqueza material, então, gastar seu dinheiro suado para comprar uma variedade de "brinquedos" para experimentar em vez de aumentar a sua riqueza.

2. Você não está doente

Antes da era dos cartões de crédito, era difícil a gastar mais dinheiro do que o disponível. Se você tem dívida de cartão de crédito, porque você não poderia esperar para juntar dinheiro suficiente para comprar os bens necessários para o dinheiro, então você está fazendo o outro rico, enquanto eles próprios permanecem devedor.

3. Você tem maus hábitos

Quando se trata de fumo, bebidas, jogos, ou qualquer coisa que os maus hábitos exijam uma despesa considerável de dinheiro, que por sua vez poderiam ser usado para aumentar a sua riqueza. A maioria das pessoas não percebem que os custos de seus maus hábitos se estende muito além dos custos diretos. Tome-se, por exemplo, fumar: o seu custo não é apenas o preço de um maço de cigarros. O fumo também afeta negativamente o seu bem-estar, na forma de taxas de seguros mais elevados e reduzir o custo de sua casa.

4. Você não tem nenhum propósito

É difícil fazer uma fortuna, mesmo que você não tenha encontrado tempo para entender o que você quer. Se você não definir suas metas para aumentar o bem-estar, é improvável que você vai conseguir isso. Não é suficiente apenas para dizer: "Eu quero ser um milionário". Todo ano, você precisa pensar sobre o que as suas poupanças e investimentos, bem como para a construção de um plano para alcançá-los.

5. Você não está preparado

Coisas ruins acontecem de vez em quando, mesmo com as melhores pessoas, e se você não está preparado para essas circunstâncias e não são segurados, toda a riqueza que você pode ter acumulado, pode desaparecer em um instante.

6. Você está tentando fazer dinheiro rápido

Para a maioria de nós, a riqueza não vem de imediato. Você pode acreditar que as pessoas que ganharam na loteria, um centavo de uma dúzia, mas a realidade é que você terá uma melhor chance de ser atingido por um raio do que ganhar na loteria. O desejo de ficar rico rapidamente, provavelmente se aplica a como você investir, com resultados semelhantes.

7. Você confia no outro controle de seu dinheiro

Você acredita que outras pessoas estão mais conscientes em questões de dinheiro e confiar exclusivamente em seu julgamento ao decidir onde investir seu dinheiro. Infelizmente, a maioria das pessoas em primeiro lugar, eles querem ganhar dinheiro para si, e este é o objetivo principal, que eles seguem, avisando onde investir o dinheiro . Ouça os conselhos de outras pessoas para obter novas idéias, mas, eventualmente, a sua experiência deve ser suficiente para fazer as suas próprias decisões de investimento.

8. Você investe de forma imprudente

Você ouve que Bob ganhou um monte de dinheiro com isso e também querem embarcar no trem da alegria. Se Bob é realmente um monte de trabalho, que ele fez isso porque sabia como trabalhar o investimento. Investir dinheiro, sem perceber até o final da essência do processo de investimento, e só porque alguém ganhou muito dinheiro, você vai estar longe de riqueza.

9. Você está com medo dos riscos financeiros

Você tem tanto medo do risco que guarda todo seu dinheiro em uma conta poupança, e esta por sua vez é equivalente à perda de dinheiro se você levar em conta a inflação. No entanto, se recusa a redirecionar para onde seus investimentos podem trazer retornos significativos, porque você está com medo de perder dinheiro.

10. Vy ignorar suas finanças

Sua posição é que, se você ganhar o suficiente, suas finanças cuidar de si mesmos. Se você tem dívidas, é de alguma forma, resolveu-se no futuro. Infelizmente, para ficar rico, é preciso planejamento. Para a riqueza da maioria das pessoas não vem magicamente.

11. Você se importa como o seu carro

A máquina é principalmente um transporte para mover do ponto A ao ponto B, mas muitas pessoas pensam o contrário. Em vez disso, muitos consideram o carro como uma medida de sua riqueza, ea cada dois anos a gastar dinheiro em roupas novas para impressionar em aço governamental, em vez de usar o ciclo de vida do carro e usar o dinheiro não gasto para investimento.

12. Você está aplicando para o estado de

Se você acha que merece viver uma certa maneira, tem certas coisas e gastar uma certa quantia antes que você possa fazer este trabalho, você tem que pedir dinheiro emprestado. Uma quantidade tão grande de dívidas vão desacelerar o crescimento de sua riqueza.

13. Falta de diversidade no investimento

Não sem causa provérbio econômico de longo - "não manter todos os seus ovos em uma cesta." A presença de uma carteira diversificada de investimentos irá certificar-se vashebogatstvo desapareceu de repente.

14. Você acordou tarde

Taxa de juro mágica desafiador funciona melhor para um longo período de tempo. Se você perceber que não está sempre a dizer para si mesmo que vai haver podnakopit tempo e investir em alguns anos, então um dia você acordar e perceber que a pensão é já ao virar da esquina, e você ainda não tem em sua conta de aposentadoria.

15. Você não é o que você gosta

Seu trabalho não precisa ser o trabalho dos seus sonhos, mas você tem que ser apreciado. Se você escolher um trabalho que você não gosta por causa do dinheiro, é mais provável que você vai gastar mais dinheiro para combater o estresse que você começa a partir do trabalho que você odeia.

16. Você não gosta de aprender

Talvez você assumiu que uma vez que você se formou na universidade, eu não preciso de fazer e aprender. Tal atitude pode ser o suficiente para obter o seu primeiro emprego ou permanecer nele, mas ele nunca vai torná-lo rico. Vontade de aprender é integral, se você quiser subir a escada da carreira e para o seu bem-estar financeiro

17. Você compra coisas desnecessárias

Olhe ao redor em casa, olhar nos armários, cave, sótão, garagem e certifique-se de que há coisas que você não tenha usado em anos. Se é assim, é provável que todas estas coisas são o dinheiro gasto inútil que você pode usar para aumentar o patrimônio.

18. Você não entende o valor

Você compra coisas por muitas razões, mas um - o valor de que irá trazer esta compra. Isso não se aplica somente para os que sentem a necessidade de comprar coisas caras, mas também para aqueles que estão sempre comprando bens mais baratos. Itens raros de ambos os extremos têm um valor adequado, e só quando você aprender a voar coisas que valem a pena, você pode deixar o dinheiro para futuros investimentos.

19. Você tem casa muito

Quando você compra uma casa é muito mais do que o que você precisa ou o que você pode pagar, então você desgraça-se a um longo prazo pagamentos de hipotecas, aumento de impostos, aumento do custo de manutenção da casa e os gastos com material extra para preenchê-los com espaço vazio. Alguns podem argumentar que a compra de uma casa mais cara é um bom investimento, mas a verdade é que, se você não está indo para abaixar seus padrões de vida, e muitos não estão indo, então este investimento nunca será um ativo líquido ou dinheiro que você nunca vai ser capaz de usar .

20. Você não é capaz de usar as oportunidades oferecidas para você

Na verdade, é melhor, não um qualquer desses maus hábitos, que não permite que você se tornar um milionário, mas uma combinação de vários deles. Olhe atentamente para a lista e pensar. Se você quer ser um milionário, que está em seu poder, mas primeiro você vai ter que lidar com os problemas que não lhe deram a fazê-lo.

Você provavelmente já ouviu alguém bem sucedido, e você disse para si mesmo - ". Eu também poderia imaginar antes" Há sempre uma série de oportunidades, se você tem a vontade ea determinação que manter meus olhos abertos.

Autor: Jeffrey Strain | Fonte: thestreet.com



Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):