| em 26 fevereiro 2013

Saiba escolher o look certo para o trabalho

O local de trabalho exige um dress code que seja adequado ao ambiente da sua empresa.
Porém, existem regras que valem para todos os tipos de emprego. Veja algumas dicas e
modernize seus looks de trabalho:


Camisas

A camisa é considerada uma peça coringa nos looks de trabalho. Além da versatilidade,
ela garante um visual elegante e chique para qualquer produção.

IR À LOJA



Alfaiataria

Peças neste estilo são muito usadas na moda trabalho. Os cortes retos e clássicos garantem a seriedade do look. Invista em peças atemporais como calças e blazers, elas permitem inúmeras composições diferentes.

IR À LOJA



Comprimento

Saias, bermudas e vestidos são liberados desde que não sejam curtos e justos demais.
O comprimento básico e midi são ideais. Já os modelos godê e evasê são confortáveis e dão maior liberdade de movimento, perfeitos para a correria do dia a dia.

IR À LOJA



Calças

Calças jeans são permitidas em ambientes casuais, mas cuidado para não deixar a produção desleixada demais. Locais formais pedem calças sociais com cortes retos, mas se preferir algo mais contemporâneo, as calças são ótimas opções para modernizar o look.

IR À LOJA



Calçados

Os sapatos devem ser confortáveis, mesmo em ambientes formais onde o salto alto é obrigatório. Modelos com cores básicas são versáteis e práticos, mas os estampados ou coloridos são ótimos para alegrar looks neutros.

IR À LOJA



Acessórios

Variar as cores e estilos dos acessórios é uma maneira prática de levar modernidade ao visual. A bolsa também tem um papel fundamental: quanto mais formal for o ambiente, mais estruturada ela deve ser.

IR À LOJA


Fonte: PostHaus



Arquivado em | , , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):