| em 30 março 2013

Um make pra você brilhar em qualquer ocasião!


Quando chega esse ponto da semana, é inevitável pensar na proximidade do fim de semana, né?

É certo que as mais vaidosas já estão de olho no look que irão usar naquela tão aguardada festa e claro, no make incrível que vai completar o visual.

No entanto, sempre rola uma dúvida na hora de se maquiar. A gente quer fazer algo diferente, mas acaba sempre caindo no básico blush, batom e lápis preto.

O smokey eyes ou famoso “olho esfumado” é perfeito para quem quer ousar e ficar linda, sem chocar. Não é a toa que é o truque de beauté favorito das modelos e celebridades.

Confira as nossas dicas e prepare-se para arrasar!


1) A base do make é a pele perfeita! Lance mão da Base Mousse L’Oréal Paris, que tem boa cobertura mas permite que a luminosidade natural da pele dê o ar da graça! Complete a correção com o corretivo e finalize com pó compacto.

2) Nesse look as maçãs são ressaltadas apenas por pó bronzeador. Abuse, pois o truque dá a ilusão de um rosto mais fino!

3) Agora, vamos ao make dos olhos. Primeiro, espalhe a sombra grafite do Estojo de Sombras Milani – Backstage Basics em toda a pálpebra.

4) Depois, escureça com pincel de esfumar o contorno e o canto externo dos olhos com sombra preta do mesmo kit. O importante é ir construindo a cor aos poucos e ter paciência para esfumar os tons até o côncavo.

5) Dê maior ênfase no contorno dos olhos com a ajuda de um lápis preto, como o Bourjois Effet Smoky Intense Black.

6) Ilumine o canto interno dos olhos com a sombra pérola, do mesmo estojo.

7) Finalize com muitas camadas de máscara para cílios.

8) Já que o foco são os olhos, opte por um batom de cor neutra, como esse ou mesmo um hidratante labial. Pronto, você está linda e pronta para brilhar na noite, seja qual for a balada!


Dafiti.com.br | Calçados, roupas, acessórios, produtos esportivos, perfumes, produtos de beleza, cama, mesa e banho e artigos de decoração online!



Arquivado em | , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):