| em 29 maio 2013

Dicas para festa de casamento 2013

Vai casar, mas ainda está enrolada com os preparativos da festa?

Confira as tendências para casamentos 2013



1)Mini Weddings

O mini wedding chegou para ficar. A ideia de reunir “poucos e bons” (no máximo 100 convidados) ao mesmo tempo pode ser uma alternativa econômica e também um meio de fazer uma festa caprichada para as pessoas mais especiais do convívio dos noivos. Geralmente esses eventos são feitos em espaços menores, mas mantendo o clima intimista e aconchegante.


2)Buquês com Flores Variadas

A mistura de várias cores e espécies de flores diferentes no buquê dá um resultado belíssimo nas fotos.


3)Vestidos Originais

O vestido de noiva branco e tradicional não é mais uma regra. Antigamente mesmo as nuances em off White causavam estranheza nas pessoas, mas hoje em dia é comum que noivas usem modelos mais curtos, em tons pastel ou até mesmo cores vivas.


4) Finger Food

Es festas mais informais esse tipo de buffet tem sido cada vez mais comum, assim o convidado pode comer de pé mesmo, de maneira prática, às vezes até dispensando o uso de talheres.

5) O Convidado é o Fotógrafo

É uma maneira bastante inusitada de registrar vários momentos do casamento sob os cliques mais variados. As fotos são feitas pelos próprios convidados e noivos e são postadas no Instagram, criando uma hashtag com o nome dos noivos é possível depois visualizar todas as fotos que foram tiradas no evento.


6) Casamentos Temáticos

Uma festa que tenha a cara dos noivos é uma proposta interessante. Temas como rockabilly e geek garantem boas risadas e a diversão é garantida!


7) Flores Tropicais

O clima do nosso país é favorável a essas flores, então é fácil de achar várias espécies para compor arranjos na decoração. Quando eles são ornamentados com elementos artesanais, como vasos e cestos ficam ainda mais bonitos.


8) Sapatos de Noiva Coloridos

Algumas combinam a cor dos sapatos com a do esmalte nas unhas, outras combinam com a cor das flores do buquê ou há noivas que simplesmente optam por usar o sapato de sua cor favorita. A cor vibrante com o vestido todo branco dá um contraste maravilhoso.


Por Paulo Altunian | Jornal impresso ‘A Voz do Comércio’ - Edição 56, Abril 2013



Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):