| em 10 maio 2013

Saiba como usar e abusar dos cintos


Em meio a tantos modelos, estilos e detalhes, escolher o cinto certo acaba se tornando uma tarefa complicada. Confira abaixo um guia de como usar e abusar dos cintos nas suas produções.


CINTO LARGO

O importante é lembrar que, quanto mais largo for o cinto, mais ele chamará atenção para a região do corpo em que estiver. Por isso, a dica é saber usar isso a seu favor. Por exemplo, se você tiver quadril grande, evite usar os cintos largos nessa região.



CINTO FINO

Os cintos fininhos são perfeitos para marcar a cintura.
Eles são indicados para todos os tipos de corpo, pois desenham e definem a silhueta. Fivelas e cores diferenciadas dão um charme a mais à produção, use sem medo!



CINTO COM TACHAS

As tachas estão em alta e levam muito estilo aos cintos e acessórios. A dica é abusar dessa tendência para modernizar aqueles looks básicos. E para garantir o toque glam da produção, aposte nos tons de prata e dourado.


VEJA + PRODUTOS



PLUS SIZE


CINTO LARGO

O lugar mais indicado para usar este tipo de cinto é na cintura. Outra dica é usar esse acessório com roupas de tons parecidos, assim a atenção fica voltada para a região onde ele está.



CINTO FINO

É o modelo mais indicado para mulheres cheiinhas. Além de democrático, o cinto fino inspira delicadeza e elegância. Você pode usar sem restrições!



CINTO COM BRILHO

Um detalhe de brilho deixa a produção mais fashion e, por isso, cintos assim fazem tanto sucesso. Essa é a opção perfeita para quem quer esconder gordurinhas indesejáveis, pois o brilho, apesar de discreto, garante um charme extra à produção.


VEJA + CINTOS PLUS SIZE


Posthaus | um portal de moda com mais de 15 mil itens dentro das categorias de Moda Feminina, Moda Masculina, Plus Size, Lingerie, Moda Infantil, Calçados e Acessórios. Frete Grátis, Troca Grátis e pagamento em 5X no cartão de crédito são algumas das vantagens que você encontra.



Arquivado em | , , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):