| em 24 junho 2013

O que os homens pensam sobre relações amorosas

O Mundo dos Homens: Descubra o que eles realmente pensam sobre relações amorosas

Que mulher nunca desejou entrar na cabeça de seu amado ou pretendente para saber o que se passa lá dentro? Para desvendar alguns mistérios, Alexander Voger e Ares Bruno, especialistas em relacionamento autores do livro Sedução Revelada, pela editora Thesaurus dão algumas dicas:



Pulando a cerca

A maioria dos homens traem por estarem insatisfeitos com a relação. Falta de atenção da mulher, brigas e sexo insuficiente podem levar a isso.

Palavra dos especialistas: “quando a relação está em harmonia, às chances de traição caem drasticamente dos dois lados, pois o comprometimento é maior”.


Olho bobo

Eles realmente acreditam que não tem nada demais olhar para outras mulheres - e na maioria das vezes é verdade. Sentir esse tipo de atração é natural para ambos os sexos.

Palavra dos especialistas: “atração não é uma escolha. Não é porque um homem fica olhando para outra mulher que ele vai, de fato, trair”.


Ele não ligou...

Quando ele diz que vai ligar no dia seguinte e não liga é porque quer conquistar a mulher. Na cabeça deles, ficar telefonando pode dar a impressão de que estão necessitados.

Palavras dos especialistas: “essa espera pelo telefonema cria uma expectativa e é isso que mantém o homem na mente dela”. Faz parte do jogo da sedução masculina.


Sem compromisso

Assim como as mulheres, os homens também se perguntam por que poucas querem um relacionamento sério. Isso porque todos passam por várias fases na vida.

Palavra dos especialistas: “a questão é encontrar alguém que esteja em um momento da vida similar ao seu, ou seja, à procura de algo sério”.


Que exibido!

O homem é competitivo. Na frente dos amigos, muitos deles sentem a necessidade de demonstrar o poder social que têm ao estar com uma mulher.

Palavra dos especialistas: “homens mais maduros com certeza superam esse complexo e param de se mostrar”.


Sem DR

Discutir o relacionamento, acredite, é algo estressante para eles. Isso porque não gostam nem um pouco de coisas complexas e de focar em problemas e discussões passadas.

Palavras dos especialistas: “quando tiver que conversar que seja quando o casal estiver em sintonia, e não na hora da crise”.


O cafajeste

Esse tipo tem um comportamento agradável apenas no início da relação ou até conseguir levar a mulher para a cama. Depois, ele esfria: ou por medo de algo mais sério ou por querer continuar com a vida de solteiro.

Palavra dos especialistas: “para saber se as intenções de um cara vão além de uma única noite veja se ele parece ser companheiro e amigo.”


Vai ou racha?

Nem sempre é fácil saber se o cara está realmente a fim. Se ele fizer um clima de namoro ao telefone ou quando estiverem sozinhos, se quiser saber sobre sua vida e contar coisas pessoais dele, é porque ele quer algo com você.

Palavra dos especialistas: “se isso ocorrer é sinal verde para que você invista, pois é muito comum que a demonstração de afeto e amor seja por meio de atitudes em vez de simples palavras”.


Espanta homem

Algumas atitudes podem fazer seu amado fugir de você como o diabo foge da cruz. Geralmente, eles não gostam de mulheres duronas, que querem fazer o papel do homem, que reprimem seus sentimentos e não abrem o coração.

Palavra dos especialistas: “mulheres que vivem tentando criar ciúmes ou que encaram toda amiga do cara como um alvo a ser excluído da vida dele também são bastante desagradáveis”.

As preferidas

O perfil da “mulher ideal” varia de acordo com o gosto de cada homem. Mas, em geral, eles preferem as meigas, que não sejam totalmente dependentes da atenção deles e que saibam ser companheiras.

Palavra dos especialistas: “e é fundamental que seja sincera”.


É típico!

Não leve a mal: cantadas prontas ou elogios superficiais são os erros mais comuns que um homem comete na hora da conquista. Ele não percebe que as mulheres estão acostumadas a serem elogiadas pela beleza delas.

Palavra dos especialistas: “o ideal seria que o cara falasse da personalidade dela e que a abordasse com humor, fazendo com que ela tenha um bom momento e se divirta”.


Consultoria: Alexander Voger e Ares Bruno, consultores de dinâmica social e palestrantes da Seduction Life, empresa que oferece cursos sobre conquista e sedução à população masculina. Site www.seductionlife.com.br

Foonte: Revista impressa Malu - Ano 13, nº 471 | www.revistamalu.com.br



Arquivado em | .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):