| em 09 dezembro 2013

Personalize a sua casa com adesivos para parede e sinta a diferença!

A decoração de uma casa ou um cômodo é a fase mais gostosa de todo o processo de arquitetura e construção de um lar, não é mesmo? Afinal, este é o momento em que damos vida a casa por meio da arte, design e cores que transmitem a personalidade do dono aproximando, dessa maneira, o ambiente com os gostos de quem mora nele.

Nesta etapa, há uma diversidade enorme de formas de decoração. Há pessoas que investem mais no requinte dos móveis, enquanto outras optam por destacar texturas de parede, cores e chamar a atenção de outras formas que sejam fixas ao ambiente. Mas claro que, quanto mais combinar os móveis e objetos com as cores de piso e de parede, mais harmonioso fica o ambiente. Sempre lembrando que, por mais que os adesivos sejam uma ótima ferramenta para decoração, deve-se tomar cuidado com excessos e não se “empolgar” demais, já que, o uso exagerado do material pode deixar o ambiente poluído e sem uma identificação específica – fator principal quando falamos de decoração personalizada.

Uma das propostas que mais tem chamado a atenção das pessoas quando o assunto é decoração personalizada é o adesivo de parede decorativo. Com um toque de criatividade, é possível transformar a casa em uma verdadeira fonte de alegria, vitalidade e harmonia. Há uma infinidade de temas e opções de desenho e formatos que podem ser escolhidos de acordo com o seu gosto e a sua personalidade. O seu filho é músico? Que tal decorar o quarto dele com adesivos de notas musicais ou até mesmo das bandas favoritas dele? E para quem gosta da natureza e quer enfeitar a sua sala com pétalas de rosa e alguns pássaros voando em direção ao teto? Basta imaginar, que o resultado será encantador.


O adesivo decorativo é produzido com material ultrafino que, ao se sobrepor na parede, parece que ele foi pintado nela, e não colado! Para um melhor resultado, o adesivo é impresso em alta resolução, garantindo uma experiência muito agradável com esta opção de decoração.

Recomendações:

Para que o produto seja aproveitado 100%, toda superfície deve fornecer uma adesão apropriada à película autoadesiva. O acabamento deve ser aplicado em superfícies lisas – ou seja, que não apresentam irregularidades, como porosidade excessiva, e sujeiras (poeira, gordura e demais coisas que dificultem a aplicação de um adesivo).

Opções de decoração:

- Sala de música: esta coleção apresenta adesivos com temas musicais. Artistas, bandas famosas e notas musicais inspirarão qualquer pessoa que goste muito de música;

- Quarto de Bebê: a vinda de um bebê significa alegra e energias renovadas para uma família. E, por isso, a decoração do quarto dele é um dos momentos mais incríveis durante a gestação. Nesse caso, é possível utilizar os adesivos para alegrar e enfeitar o ambiente, além de despertar a curiosidade e percepção da criança. Desde os simples aos mais coloridos e sofisticados, esta decoração é perfeita para quarto de bebês.

- Quarto de Solteiro: Neste tipo de decoração é bem diversificada, já que os gostos mudam com o a chegada da maturidade. Por isso, esta linha de adesivos geralmente dá um tom moderno e agradável, ao mesmo tempo em que transmite a personalidade do dono. Desde cores neutras a designs mais sofisticados.

- Quarto de Casal: a preocupação, neste momento, é oferecer adesivos que transmitem relaxamento e conforto ao casal. Juntos, o casal pode escolher uma cor que representa o relacionamento, ou alguma figura que ambos gostem de apreciar. O resultado fica excelente!

- Sala de Jogos e Games: aqui, o mote é descontração. Por isso, os adesivos de parede com esta temática tendem a abordar os jogos mais famosos e os principais personagens e figuras deste universo encantador. Afinal, nada mais inspirador para uma jogatina do que os seus personagens favoritos te dando uma força, não é mesmo?



Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):