| em 21 abril 2014

Como escolher sapatos para noivas?


O casamento é um momento muito importante e que requer total dedicação dos noivos para escolher os preparativos. Porém, os trajes e os demais detalhes que irão compor o visual são os fatores que mais preocupam, principalmente, as mulheres. É por isso que saber como escolher os sapatos para noivas é fundamental para que todas sintam-se mais seguras.

O ideal é escolher o sapato quando já tiver encontrado o seu vestido de noiva. Além disso, para decidir qual calçado irá usar, você precisa estar vestida com o seu modelo de vestido de noiva, porque só assim que saberá se combina com o estilo ou não. Em geral, esse item é fácil de ser encontrado, já que o mercado oferece variados tipos e formatos que serão perfeitos para os seus pés.

Porém, uma das maiores preocupações é a dor. Ou seja, escolher um sapato confortável é essencial, visto que, a noiva passará horas em pé. Por outro lado, há dicas e truques para que você tenha mais conforto no grande dia e aproveite mais o seu casamento. O primeiro passo é identificar o formato do seu pé e saber qual tipo de sapato quer usar.


Saiba como encontrar o sapato perfeito

Existem os desde o salto alto até as sapatilhas. A noiva deve encontrar o estilo que combinar mais com a sua personalidade e cerimônia, já que há muitas opções justamente para se adequar à todas as necessidades das noivas. Os sapatos de noivas podem ser fechados, abertos, baixos, médios ou bem altos, além de ter várias cores, estampas e detalhes.



Peep Toe


Sendo assim, para que encontre o sapato perfeito para o seu grande dia, veja algumas dicas a seguir e boa sorte:

1. O modelo mais versátil é o peep toe, pois são fechados, confortáveis e sustentam os pés, além de ser bem elegante, portanto, é uma boa escolha.


2. Se não estiver acostumada com salto alto e fino, não escolha ele, já que pode te prejudicar.

3. Encontre o sapato que der mais segurança para você andar.

4. Lacear o sapato é preciso.

5. No dia da festa, lembre-se de levar curativos ou fitas de gel para não machucar seu calcanhar ou dedos.


Por Joana Munhoz | Guest post



Arquivado em | , , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):