| em 04 abril 2014

Moda Fitness: mais conforto e estilo na sua malhação

Os looks de academia sempre foram sinônimo de conforto e praticidade e, por isso, muita das vezes a produção acaba ficando muito básica e sem graça. Acontece que a moda fitness evoluiu! Agora, as roupas seguem tendências, possuem tecidos tecnológicos, estampas modernas e modelagens que valorizam o corpo.


Na hora de praticar exercícios ou algum esporte, é necessário estar confortável e com uma roupa adequada para o momento. Além dos tênis, a roupa precisa ser tão importante quanto.

Invista em uma peça-chave para deixar seu look fitness ainda mais moderno e cheio de estilo. Confira nossas dicas:


Legging

Deixe de lado as leggings de cores únicas e abuse dos modelos estampados. Existem opções para todos os gostos e estilos: florais, abstratos e animal print. Na maioria das vezes, a legging é a peça protagonista do look, por isso, vale lembrar que esta merece atenção especial! Dê preferência para os tecidos resistentes e com modelagem que valorize o seu tipo de corpo.


Blusas e Tops

Na hora de praticar exercícios, o conforto e a praticidade são essenciais. Por isso, é muito importante escolher tecidos que permitam a liberdade de movimentos e transpiração – algodão e cotton são os tecidos mais indicados. – Experimente brincar com as sobreposições de blusas e tops de cores diferentes para deixar o visual mais alegre!


Short

Os exercícios ao ar livre, como caminhadas e corridas, pedem peças frescas e bem leves, como o short. A dica para modernizar o look continua a mesma: invista nas estampas e cores alegres. O modelo boxer está super em alta!


Confira mais em: Moda Fitness




Veja mais dicas de moda no Blog da Gabi



Arquivado em | , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):