| em 16 março 2015

GPS do Prazer: veja quais são os pontos mais prazerosos do corpo


Zona Erógena: confira os cantinhos mais sensíveis do seu e do corpo dele

As zonas erógenas são determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. A presença destas zonas (ou ao menos a intensidade da sensação causada) pode variar de indivíduo para indivíduo, e decididamente de situação para situação, embora padrões sejam delimitados de acordo com as zonas apontadas pela maioria das pessoas. Pescoço, nuca, lóbulo da orelha, lábios e língua, mamilos, nádegas, coxas e dedos, para além dos próprios órgãos sexuais são comumente apontados por homens e mulheres como zonas erógenas.


PEÇA PARA ELE

Cabelo: Qual mulher resiste àquela pegada nos fios? Peça para o gato ser firme, mas sem puxar demais para não machucar o couro cabeludo e estragar o seu tesão.

Pescoço e Nuca: A dica é causar arrepios com beijos, lambidas e assopros na região! Tudo de mansinho...

Lábios: “Saber beijar a boca é meio caminho andado para uma mulher atingir o orgasmo”, diz Elis Medeiros, personal sex trainer.

Rosto: O cara deve beijar acariciar e até esfregar a barba dele no seu rosto.

Seios: Deixe que ele brinque à vontade - não só com os mamilos. Vale lamber, chupar e morder de levinho.

Bumbum: Peça por mordidinhas na região. Você vai sentir um tesão enorme!

Atrás do Joelho: Surpreenda-se com a sensibilidade dessa região. Ele deve passar a mão com suavidade. Causa arrepios!

Coxas: Ele deve deslizar as mãos pela parte interna, roçando os dedos até sua vagina, quase “sem querer”, sabe?

Vagina e Clitóris: Ele pode começar chupando os lábios da vagina e partir para o clitóris, com movimentos lentos, aplicando força e ritmo conforme seus gemidos pedirem por mais.


FAÇA NELE

Olhos: “O homem ativa o desejo dele pela visão”, então fixe seus olhos nos dele, insinue com seios e bumbum. Ofereça-se!

Orelhas: Além da sensibilidade nos lóbulos e na parte de trás, a libido dele fica a mil quando você geme ao pé do ouvido. Sem vergonha, solte a voz!

Peitoral: Os mamilos masculinos também são bem sensíveis! Aperte, lamba e de mordidinhas. Faça carinho no peitoral dele.

Barriga: Aí está “o caminho do prazer” (linha que vai do umbigo ao pênis). Faça carícias, use a língua, divirta-se. Evite as laterais da barriga porque faz cócegas.

Costas: “Arranhe de leve, aperte, lamba de cima a baixo, roce os cabelos e encoste seu corpo no dele”, diz a psicóloga e sexóloga Sandra Baptista.

Mãos: Chupe os dedos dele como se estivesse praticando sexo oral. Use as mãos dele para conduzir o toque que você quer receber.

Testículos: Vá com calma, apalpando de leve. Enquanto faz sexo oral, vale acariciar o períneo (entre o ânus e os testículos). São regiões que dão muuuito prazer!

Ânus: A região anal é uma zona erógena super sensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua (beijo grego), fará com que ele suba pelas paredes de tesão. Infelizmente, há um tabu com relação a essa prática. O principal motivo, claro, é ser tachado de homossexual por apreciar a estimulação do ânus.

Virilha: É muito sensível! Beije com gosto e vá subindo devagarzinho para o pênis. É para enlouquecer o cara!

Pênis: Masturbe-o com vontade, enquanto chupa a glande - a “cabecinha” - dele.


Adaptado e enviado por GGPremium

Texto de Jéssika Morandi

Fonte: *Sandra Baptista, coordenadora da pós-graduação em Sexualidade Humana e coordenadora das Atividades Complementares e Adjunta do Curso de Psicologia no Centro Universitário IBMR

Revista Viva! - Ed 728 | www.vivamais.com.br



Arquivado em | , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):