| em 13 julho 2015

Conheça perfis masculinos que não valem o seu esforço


Às vezes você se sente como se estivesse no céu ao lado dele – mas suas atitudes no decorrer do tempo a fazem suspeitar que, na verdade, você está vivendo um inferno na Terra? Sim, o amor pode nascer em lugares estranhos e improváveis, porém só sobrevive com respeito e dedicação. Duas características de pessoas fortes e inteligentes. Veja a seguir onze perfis masculinos desvendados pela Marie Claire que definitivamente não valem o seu esforço.

Por Danilo Barba



1. O cara que te manda mensagem a semana inteira, desaparece por 10 dias, e aí reaparece como se nada tivesse acontecido.

“Desculpe, estou ocupado no trabalho. Como você tá?”. Novidade: se ele tem tempo suficiente pra ir ao banheiro, ele também tem pra te mandar uma mensagem de texto. Porque você sabe que ele olhou para a tela do celular enquanto estava lá dentro.


2. O cara que tenta fazer você não usar camisinha.

Esse tipo de homem vale o mesmo que a barata no chão do seu apartamento. Use um spray inseticida e dê a descarga nele porque é isso que um cara que se importa tão pouco com seus desejos e bem estar pessoal merece.


3. O cara que não quer fazer sexo oral em você, mas espera receber.

Sua vida não é um vídeo pornô russo (que ele assiste pelo smartphone todo dia quando acorda de manhã). Se ele não entende isso, não deveria ter a menor chance.


4. O cara que não sabe o que quer.

Se o mané não consegue decidir sobre a melhor coisa que já aconteceu em sua própria vida (ou seja, você), ele é um idiota. Você merece um homem com senso de direção e, é claro, um cérebro.


5. O cara que é incapaz de fazer planos.

“Oi, estou na área, ainda quer me encontrar hoje?”, “Talvez. Estou na casa de um amigo assistindo Batman”. Se o cara não pode nem te encontrar para um almoço no domingo, imagine quando você vai conseguir apresentá-lo aos seus pais, ou conseguir tirar umas férias com ele.


6. O cara que age como se estivesse apaixonado por você e posta uma foto dele com outra garota no Facebook no dia seguinte.

É como se o sujeito quisesse que você visse que ele te relegou à zona da amizade. Porque, até onde você sabe, você não se inscreveu para um bacanal ou sessão de sacanagem com alguém que se importa tão pouco com a sua presença. O cara basicamente está fazendo uma propaganda de que está vendo outras pessoas.


7. O cara que só manda mensagens de texto e nunca liga.

Mensagens de texto são para pessoas que temem a comunicação verbal e querem uma forma fácil de sumir da face da Terra por uma semana se tiverem vontade. Por que você iria querer estar com um cara que mal consegue conversar com você? Fácil: você não vai querer.


8. O cara que está sempre sem dinheiro.

“Você pode pagar a comida/o taxi/o bilhete do cinema outra vez?”. Tudo bem, ser gentil é uma coisa, agora manter um michê é outra. Se você rala duro pelo seu dinheiro, merece um homem que também lute pelo seu.


9. O cara que é um manipulador exímio.

Ele é manipulador a ponto de você sequer saber que está sendo manipulada? Provavelmente o cidadão é mais um narcisista sociopata, ou tem mais bagagem que qualquer outra pessoa que você já conheceu. Lembre-se que esse mau comportamento tem a ver com ele, não com você. Siga em frente.


10. O cara que só faz planos mas nunca os realiza.

Se ele não consegue ser consistente com um jantar que marcou com você, é porque não passa de um falastrão. Sabe aquela vida que você estava planejando ao lado dele? Daria um bom livro, porque a probabilidade de que ela saia do papel é remota.


11. O cara que chegou aos 30 e ainda não consegue bancar o aluguel.

Se você for pra casa com ele, também vai se encontrar com seus amigos de quarto, seu vídeo game, e uma geladeira recheada de cerveja e restos de fast food. E não assuma nem um segundo que você vai dormir numa cama de verdade, com cabeceira e tudo: o colchão dele provavelmente fica direto no chão, próximo a uma pilha de roupas sujas. Vamos lá! Você, uma mulher que consegue organizar suas próprias coisas, não tem mais tempo pra isso.


Por Danilo Barba | Via Yahoo Vida e Estilo Brasil



Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):