| em 04 setembro 2015

Condicionadores não servem só para amaciar os fios


Que o condicionador é ótimo para deixar os fios macios você já sabe. Mas já parou para pensar que ele pode ter outras funções?



Demaquilante

Nada de dormir com maquiagem: se o demaquilante acabou, o condicionador está aí para quebrar um galho. Aplique uma gota em um pedaço de algodão e veja toda a make saindo bem facinho. Depois é só enxaguar o rosto.


Removedor de cutículas

Em vez de usar um removedor de cutículas super gorduroso ou que pode te dar alergias, você pode experimentar usar o condicionador.


Deixar zíperes mais macios

Mas o que o condicionador tem a ver com um zíper? Os condicionadores funcionam como lubrificantes. Se você tem uma peça de roupa com um zíper muito duro e difícil de subir e descer, aplicar um pouquinho de condicionador sobre ele pode fazer com que o manuseio fique mais fácil.


Amaciante

Quando o amaciante estiver pesando nas despesas do mês, não se preocupe. Colocar um pouco de condicionador na máquina de lavar proporciona o mesmo efeito, só que por um preço bem mais barato.


Depilação

O condicionador é uma ótima alternativa ao creme de barbear para quem quer depilar áreas grandes, como as pernas. Ele deixa o acabamento ótimo e ainda funciona como hidratante.


Fonte: Yahoo Vida e Estilo



Arquivado em | , , , , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):