| em 30 janeiro 2016

Vestido Preto, o clássico que não sai de moda


Versátil, o vestido preto combina com muitas ocasiões, com qualquer estilo e fica perfeito em todas as mulheres, independente da idade ou do tipo físico.


Usado desde sempre, o vestido preto se tornou o clássico do guarda-roupa feminino. Pode ser um modelo básico e casual, para usar no dia a dia, ou então um vestido curto com brilhos, transparências, bordados, rendas – qualquer toque de glamour que faça você brilhar na balada ou numa festa.

A cor preta não é tão bem vinda nos dias quentes. No entanto, escolhendo um modelo de vestido preto com tecido mais fresquinho, é possível usar a peça no verão. Tecidos como o algodão, a seda e o linho deixam seu vestido mais leve e super adequado para o verão.




A dica é escolher vestidos com recortes ou modelos sem manga e tomara-que-caia. Para que o visual não fique tão pesado, escolha modelos com transparências, fendas e recortes. Com renda e em muito brilho ficam mais incríveis. Uma sugestão também é deixar o cabelo preso, para arejar a nuca e proporcionar mais frescor ao look.






Para completar o look, invista em maquiagens mais poderosas, como uma boca colorida e olhos mais marcados, já que o vestido preto permite. Uma boa dica é usar algum acessório marcando a cintura, como cintos ou faixas, ajudando a modelar o corpo. Escolha acessórios mais coloridos e dê o toque final com chapéus e rasteirinhas.






Você Encontra + Vestidos Do PP ao XGG em Moda Feminina









Vestidos Disponíveis Para Venda Em Moda Feminina






Veja Também: Vestidos Plus Size



Arquivado em | , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):