| em 26 fevereiro 2016

Valorize sua silhueta com a saia lápis


As saias lápis surgiram em meados dos anos 1950, aparecendo bastante no cinema dessa época, sendo parte importante da indumentária de uma mulher poderosa. Por ser um modelo mais tradicional, as pessoas tem o costume de associar a saia lápis com produções um pouco mais contidas, sendo até às vezes, caretas.

Já se foi o tempo em que a saia lápis era apenas sinônimo de roupa de trabalho. Hoje, ela pode ser usada em diferentes produções, tornando-se uma das saias mais versáteis e modernas do armário feminino.


Com visual sexy e ao mesmo tempo com tom de seriedade, a saia lápis continua agradando as mulheres de todas as idades. Qual mulher não gosta de se sentir poderosa em um look incrível?

A modelagem da saia lápis não é das mais fáceis: sua altura vai até os joelhos, com modelos variando ligeiramente acima ou abaixo, e, apesar de ser encontrada nos mais diversos tecidos, ela é uma saia extremamente justa, que acompanha o formato dos quadris.



A Venda Em: Moda Feminina | Saia Lápis


A saia lápis é uma peça super versátil que pode salvar looks e dar um ar glamouroso até mesmo naquele visual despojado. Seu modelo com o corte reto valoriza muito o corpo de todas as mulheres.

Para quem quer causar um impacto em uma ocasião especial como um jantar, uma festa ou até mesmo compromissos profissionais pode apostar no salto alto. Combine a saia lápis com camisas de botões ou blusas de tecidos diferenciados e mais arrumadinhas.





A Venda Em: Moda Feminina | Saia Lápis


Looks despojados ficam muito bacanas com a saia lápis. Essa peça dá uma quebrada e empresta glamour na medida certa, conforme a produção pede. Combine a saia lápis com t-shirts larguinhas, tênis ou rasteiras para dar um up no visual e deixa tudo com um ar muito mais estiloso. Aposte sem medo!


Aqui vai uma dica maravilhosa para quem deseja desenhar o corpo e dar uma valorizada na silhueta. A saia lápis plus size é um truque infalível para montar uma produção pra lá de fahion e feminina! Escolha blusas mais soltinhas e use por dentro da saia. O corte reto vai garantir o equilíbrio do visual.


Para quem tem quadril largo: cores mais escuras diminuem o volume e modelos mais retos, que não sejam tão afunilado, não acentuam tanto o quadril.




1. Blusa com Alças e Tiras 2. Saia de Renda 3. Bolsa Preta Media Estilo Pasta Wj 4. Scarpin com Detalhe de Tira 5. Blusa com Aplicação de Pedrarias no Decote 6. Saia Lápis Listrada Off White e Preta


Look Plus Size com saia lápis


1. Blusa com Franja nas Costas 2. Bolsa Lateral Preta Wj 3. Saia Lápis Estampada 4. Sandália Salto Quadrado 5. Blusa Mullet com Aplique 6. Saia Lápis Couro Sintético


Referências: Blog da Gabi | Chic Gloria Kalil | Dicas de Mulher



Arquivado em | , , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):