| em 01 março 2016

Coleção Outono Inverno


A marca Quintess tem como objetivo trazer peças inspiradas em tendências internacionais em uma moda acessível.

A marca surpreende a cada coleção trazendo vestidos, saias, blusas, calças, macacões e camisas que estão arrasando nas passarelas e que são desejo das mulheres brasileiras. Seguindo o conceito fast fashion, com o princípio de trazer a moda de forma rápida, a Quintess tem novidades todos os meses na loja virtual, além das quatro coleções anuais.

A marca trabalha com Moda Feminina e Moda Plus Size trazendo o melhor da moda com as tendências do momento. Confira a seguir a Coleção Outono Inverno 2016.


MODA FEMININA – o melhor das tendências do fast fashion com a modernidade e a beleza que você procura, com novidades mensais para você sempre atualizar o seu look. Com peças atemporais e que nunca saem de moda, a Quintess segue desde a linha casual, moda festa, clássica e social vestindo você em todas as ocasiões, seja com roupas para as festas mais glamourosas ou para o dia a dia, como as roupas para o trabalho. São vestidos, blusas, saias, calças, macacões e shorts com tecidos modernos, inspirados nas tendências internacionais de moda.










Confira a Coleção Completa em Quintess | Coleção Outono Inverno 2016


As mulheres evangélicas também são favorecidas pela marca, pois encontram vestidos e saias elegantes e discretas.


MODA PLUS SIZE – a marca traz para as mulheres que vestem até XLG, peças que seguem as principais tendências internacionais da moda. A coleção traz opções em vestidos, saias, calças, batas, túnicas, macacões, blusas e casacos plus size que são desenvolvidos para valorizar as curvas da mulher. As roupas plus size são produzidas com tecidos e modelagens que valorizam o corpo com muito conforto e beleza.






As Peças Outono Inverno Moda Feminina e Moda Plus Size estão Disponíveis em Quintess | PREVIEW






Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):