| em 06 março 2016

Look ciganinha, um visual sexy na medida certa


Estilo ciganinha, como o próprio nome diz, foi inspirada no vestuário das ciganas. Também conhecido como "ombro à mostra" ou "ombro a ombro" é a combinação perfeita de um visual discreto e ousado.


A sugestão é apostar em um saltão e naquela make incrível, além das combinações diferenciadas. Para inovar, experimente usar um short estilo esportivo com estampa animal print: é Fashion e super moderno.

As blusas e vestidos com esse tipo de decote deixa o look bem fresquinho e da um toque sexy na medida, dando destaque ao colo sem parecer vulgar.

A blusa ciganinha, pode ser usada com calças, shorts e saias.


1) A blusa ciganinha está cada vez mais moderna. Essa peça é super charmosa e estilosa. Use com um short despojado e estampado para arrasar. Nos pés use um sapato peep toe ou uma rasteira. 2) Nessa peça, o floral aparece delicado no fundo preto, deixando o visual romântico e retrô. A modelagem soltinha é confortável e fica linda com calça skinny. Use também com saia curta e meia calça. Nos pés, tênis moderninho ou ankle boot. Complemente a produção com acessórios delicados. 3) Inspirada no estilo esportivo, essa peça conta com um decote amplo que deixa os ombros a mostra e garante um look sexy! A estampa chamativa é perfeita para garantir um look jovial e cheio de humor. Para contrastar mais estilos, que tal apostar numa combinação com peças clássicas? A calça flare ou a saia midi são bons complementos que vão deixar seu look elegante!


1) Este decote virou febre entre as antenadas a garante um visual cheio de charme! Essa blusa é moderninha e compõe produções alegres e femininas. Acessórios como maxi brincos e bracelete farão toda a diferença no look. Para combinar, escolha um short mais justo, calça skinny ou saia reta, acompanhada de sandália alta ou sandália rasteira. 2) Modelo que esta super em alta e feito para você arrasar. Combine com sapatos peep toe e com acessórios dourados. Vestido ideal para usar em festas ou baladas. Ficando ainda mais linda e na moda. 3) As peças com estampa animal print são hit entre as mulheres mais ousadas, que gostam de apostar em produções bem estilosas e nada básicas. Essa peça tem um tecido leve e maleável, que tem um caimento fluído no corpo. O decote e as mangas ganham acabamento com franzido, graças ao detalhe de elástico. Você pode usar o decote assim franzido ou mais aberto, deixando os ombros em destaque.




Peças A Venda Em:
PostHaus | Moda Feminina














Arquivado em | , .





Receba novas postagens por e-mail


ATENÇÃO! - As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Comentário(s):